Original 123

Pautas

Categorias: HDI Seguros

HDI Seguros chega a Goiânia

A HDI Seguros inaugura em Goiânia (GO) no próximo dia 6 de julho sua primeira filial e a central Bate-Pronto. Esta é a primeira inauguração do segundo semestre. Nos seis primeiros meses do ano, a HDI deu início ao seu processo de expansão com a abertura de filiais em diversas cidades brasileiras. A empresa, que em 2005 comprou a HSBC Seguros de Autos e Bens, já é a sétima maior companhia de seguros do País no ramo de automóveis — o principal filão do setor.

Com a inauguração, a HDI pretende marcar fortemente sua presença na região Centro-Oeste do País. “Queremos alargar a base de corretores para aumentar a participação da HDI no mercado”, explica Francisco de Assis Videgal, gerente da filial.

Atuando na região desde janeiro, a HDI já conta com 130 corretores de seguros cadastrados e deseja chegar a 180 profissionais até o final do ano. No mercado goiano, atualmente, a HDI detém 4,7% de participação e está na nona posição do mercado. A intenção é aumentar gradativamente essa participação para que a HDI se consolide como uma das maiores companhias no Estado. Para isso, a empresa conta com um leque de produtos e serviços altamente competitivos para atrair a preferência do consumidor, como o HDI Auto Perfil e o Bate-Pronto, uma central de atendimento a sinistros com vantagens como atendimento mais ágil e menos burocrático. No Bate-Pronto os casos de sinistro são liberados em aproximadamente 30 minutos.

O endereço da filial de Goiânia é Avenida 85, nº 878, setor Sul, Goiás. Fone: (62) 2764-4800.

O Bate-Pronto fica na Avenida S1, esquina com T13, setor Bueno.